sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Autor: Hugo Rodrigues

"Dizer eu-te-amo é pouco. Pouco demais. Ela não vai acreditar. Ela é até fã das palavras, mas vai precisar de mais.
...
Ela não é mal agradecida, mas é exigente.
...
Faça mais. Faça mais por você e por ela. Ela fará mais, também. Diga mais eu-te-amo com abraços... E também se declare em silêncio só de olhá-la nos olhos como quem grita declarações melosas.
Diga mais eu-te-amo quando você calar o ciúme besta, a insegurança imatura e essas besteiras que estragam...
Falta dizer mais eu-te-amo com atos, meu velho. Ela já está cansada de ler por aqui, pelos textos do Gabito, ou pelas canções do Chico.
Ela quer eu-te-amo com toques, exemplos e carinhos.
Então, se for amor mesmo, cale-se nela e aprenda que amar vai muito além dessas letrinhas fáceis e decoradas."
HUGO RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário