quinta-feira, 28 de março de 2013

FAXINAR A VIDA É PRECISO


Acho justo ficarem os que merecem ficar...

Não estranhe se de repente nossas pegadas não se acharem, o caminho não cruzar, o telefone não tocar, você não conseguir enxergar nitidamente meu sorriso e se o meu som, pra você, se calar...

Não é só você, provavelmente fez exatamente o que tinha que fazer e não há mágoa ou ressentimento, a vida é generosa demais comigo para me ocupar com esse tipo de sentimento.

Desejo que a vida seja também sempre e muito generosa com você.

Estou lançando mão da minha melhor arte: Repaginar

No popular, faxinar a vida... Bagunçar todo o cenário pra depois ficar tudo limpinho, arrumadinho... Fazemos isso todos os dias com o nosso corpo, nossa casa e tudo que suja, por que não com nossa vida?

É meu caro(a), a vida também suja. Inevitável não limpá-la.

Isso tudo nada mais é do que uma excelente forma de cuidar da gente com a mesma delicadeza e graça de quando a gente cuida do outro.

Porque merecemos o melhor cuidado, o melhor abraço, o melhor sentimento do mundo:

AMOR

Quero perto o que é essencial pra mim, não alimento minha alma de “posts” e reencontros a marcar... tão pouco quero no meu ciclo de amigos os talentosos de bar...

Quem precisa ter tem meu telefone, sabe onde eu moro, sabe onde me encontrar... não faço média, nem quero que façam comigo... terá o meu melhor quem oferecer o melhor que pode ser ... prefiro construir minhas relações assim.

Quem me conhecer sabe exatamente o que estou falando, os que julgam meu comportamento fiquem a julgá-los, não sei se estou me importando muito com a sua opinião.

E isso não tem nada a ver com frustração, desilusão, ou qualquer coisa do gênero... tem a ver com filosofia de vida, pensamentos diários, bons papos, percepções ...

Uma benção receber amor. Mas (...) A gente precisa se ter, antes de tudo.” Ana Jácomo

Dedico toda essa reflexão aos meus verdadeiros amigos, juntos, vocês sabendo ou não, me ajudaram a tecer essas ideias e partir para ação ;)

Obrigada meus raros e indispensáveis amores!
Deh Christina


Nenhum comentário:

Postar um comentário